sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vasco x Botafogo

O ultimo treino do vasco, antes do jogo de Amanha
O técnico Vagner Mancini classificou a presença de Carlos Alberto na final da Taça Guanabara, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, como fundamental. Para o treinador, o capitão, que está recuperado de uma pancada no peito do pé direito e está confirmado no clássico, tem a capacidade de decidir um confronto a favor do Gigante da Colina.

- Essa presença do Carlos Alberto é fundamental. O Carlos Alberto é um atleta que pode decidir uma partida como essa. Ele precisa entrar em campo bem para render o que pode. Poupamos o atleta de um impacto maior nos últimos treinos. Acredito que no domingo ele entre melhor do que na partida contra o Fluminense - avaliou o treinador vascaíno.

Ao ser questionado sobre o condicionamento do jogador, que treinou com o restante dos companheiros apenas em duas oportunidades, Mancini afirmou que nenhum atleta atuar com 100% de suas condições.

- Dificilmente algum atleta entra no melhor de sua forma. Por mais que ele faça algum trabalho ao longo da semana, ele nunca está 100%. Não existe atleta que entre em campo sem sentir uma dor - disse o comandante cruzmaltino.

Neste sábado, Carlos Alberto foi o árbitro do recreativo comandado por Vagner Mancini. Para evitar qualquer tipo de contusão, o jogador não participou da atividade em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário